sexta-feira, 29 de maio de 2009

Capítulo 1 – 7 | Prelúdio De Um Crepúsculo Sangrento

As tropas avançavam vorazmente poeira adentro, eu estava no comando agora pois Edward havia me incumbido de distrair as defesas do castelo e concentra-las na parte frontal dele. Tomei a posição na ponta, saquei minhas espadas e segui até que pude ver o grande portão crescendo em minha frente, o castelo já estava visível.

-- Vamos Kurt, você consegue, basta seguir o plano, não vá desapontar seu irmão…—estava argumentando comigo mesmo para tentar melhorar minha auto confiança diante da situação…

Quando estávamos a menos de 30 metros do portão, duas figuras estranhas se mostraram, envoltas em capas negras e idênticas, preservando suas identidades. Estranhei o fato d ehaver apenas dois guardas, mas mesmo assim fiz sinal de ataque massivo para a tropa e segui firmemente…



…Nada havia me preparado para aquilo…


Os guardiões se atiraram como balas contra o exercito, e levaram o mesmo aos ares como se fossemos feitos de papel, a matança começara ali, os dois possuíam velocidade e força sobre humana, e logo um deles me acertou na coluna, me paralisando totalmente e me deixando apenas consciente, acho que para poder ver o modo cruel e frio como aniquilavam o exercito. Quando o silêncio tomou conta do local, um deles me levantou pelo pescoço e me olhou nos olhos, com seu capuz cobrindo boa parte do rosto.

-- O mestre precisa de você, é parte vital de nosso plano…—Disse o assassino enquanto me levava para o topo da torre espiral, subindo pela lateral do castelo com sua tamanha velocidade.

-------------------------------------------------

Alguma coisa estava errada, Kurt estava demorando demais para invadir o castelo conosco, porem Dimitri seguia pela escadaria em espiral sem olhar pra trás. A raiva pelos 13 não o deixava parar, e de certa forma eu sentia o mesmo.

Sem mais nem menos a parede ao nosso se precipitou contra Dimitri, derrubando-o no centro da torre, uma queda de mais de 13 andares. Por um segundo vi uma figura de capuz saindo da parede e acertando Dimitri com o punho, mas não sei, foi muito rápido, só me dei conta do que tinha ocorrido quando o grito dele ecoou pela torre.

--DIMITRI!!!—Me deitei na escada e espiei pela lateral dela, em vão, a escuridão tomava conta do fundo e eu nada podia fazer, não podia parar o ataque, não perderia tantos amigos por nada.

Me levantei, respirei fundo e olhei para o topo da torre que não estava longe, e segui em frente, estava quase lá.

------------------------------------------------


O maldito Troll de pedra era resistente, mas observando seu corpo enquanto esquivava de seus lentos ataques, percebi uma fissura em suas costas.

-- Então é aqui que eu…UFF! – me descuidei um segundo e o infeliz me acertou um chute no estomago.

Limpei a gota de sangue que escorreu de minha boca, e resolvi parar de brincar. Hora do show…

Passei rapidamente sobre ele usando a Realidade Alterativa aumentando minha velocidade drasticamente, subi pela parede do castelo até o topo daonde poderia pegar o impulso necessário para o golpe. A estatua lenta, virava aos poucos então pude calcular quando e onde atacar sem erro, dai só me concentrei em focar toda a energia alternada para minhas katares. Usar o corpo como uma perfuratriz humana seria exaustivo, mas certeiro contra um monstro de pedra.

Me movi um pouco para a direita e parti para o ataque, girando o corpo com as katares na frente em velocidade supersônica, tanto que o solo embaixo de mim se desintegrava apenas com o movimento do ar.

O Troll tento me deter colocando um dos braços na frente da fenda, e conseguiu me segurar… por alguns segundos antes que eu desintegrasse o mesmo e o Troll, sobrando apenas suas pernas no chão, imóveis.

A aura da Realidade Alternativa se dispersou depois que parei de girar e o tempo em volta de mim voltou ao normal, mas usa-lá naquelas condições me sugou muita energia, agora é hora do Edward mostrar a que ele veio, sem minha ajuda…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ajude-me a tornar esta caixa de contos mais bizarra, comente!