sexta-feira, 22 de maio de 2009

Capítulo 1 - 6 | Dimitri Hawks, O Mestre Das Laminas

Saímos do lado de trás da fortaleza mas os vigias não estavam lá, oque era estranho já que Dimitri conhecia bem o local e sabia da existência de postos de vigias no muro. Foi pensando nisso que comecei a me recordar do passado de meu grande amigo...

Dois anos atrás, Cede da Organização 13, continente do fogo, o comandante Dimitri acabara de assumir seu posto, e mal sabiam seus subordinados que seus 5 anos na organização era na verdade para desmantelar a mesma. Pela primeira vez o novo comandante teria contato com o líder da organização, o Mestre, sobre a investida contra a Guarda de Prata, que ironicamente ele servia como informante, na qual seu amigo Edward Weller era o Chefe da Guarda.

A operação fora desmantelada em seu ato, dois meses depois do encontro com o Mestre, no frustrado ataque das tropas 13 a cidade de Kronos, sede da Guarda de Prata. As tropas de defesa atacaram de surpresa os 13 e aniquilaram os mesmos, graças ao informante infiltrado, Dimitri. No entanto o capitão das tropas, em ultimo ato, amaldiçoou Dimitri com sua morte, selando dentro do traidor um espírito maligno, ligando sua alma com a do mestre, e enquanto o mestre viver, Dimitri estava condenado as trevas, pois não dormiria, comeria, sentiria ou morreria, como um castigo agonizante e eterno.

Dimitri voltou a ativa em menos de 6 meses, e desde sua ativa ele se tornou mais frio e objetivo, caçando os membros restantes da Organização 13 e, em especial, o Mestre.

Agora estamos aqui, e dimitri ainda usava seu uniforme antigo, acho que para lembrar de seu objetivo, ou de seu passado...

- Venham, a abertura no primeiro castelo esta logo ali! - Dimitri me acordou dos pensamentos profundos, correndo em direção ao grande muro.

Depois de remover algumas pedras, se revelou uma rachadura grande no muro, provavelmente feita por dimitri no tempo em que ele trabalhava pros seus atuais inimigos. Rastejamos por muitos metros, passando por debaixo da primeira fortaleza, e eu estava impaciente, olhando a roupa cor de deserto de Zargon a minha frente, estava de fato fervendo para lutar.

Depois de chegar ao outro lado, vimos o segundo castelo ali, subindo até as nuvens que estavam escuras e espessas, finalmente o Castelo Espiral...

-Venham logo, o ataque não pode parar, as tropas devem estar bem... - Dimitri foi interrompido por uma estocada da estátua que acabara de tomar vida, ela jazia ao lado do portão do segundo castelo, mas na pressa nimguem a notou, agora era tarde.

Dimitri estava na linha de ataque, e a estátua em forma de troll estava prestes a esmaga-lo quando Zargon se enfiou entre os dois e segurou o golpe com suas katares.

-Vão...eu seguro este aqui...hehe - Zargon se livrou do golpe que havia parado e se lançou em cima do guardião de mais de 2 metros.

Dimitri me olhou e sem falar nada saiu em disparada, e eu o segui. Abrindo o portão, vimos a grande escada em espiral levando até o castelo flutuante, e pasmem, corpos preenchiam todo o local, corpos de nossa tropa!

-Por Gaia....Oque aconteceu??? - não podia crer naquela imagem perturbante - Eles conseguiram entrar mas, o castelo esta vazio, então qual foi o monstro que fez isso?

Dimitri ficou sombriamente esclarecido, entendi o ar de pesar e de certeza dele, o Mestre estava no castelo...

Sem dizer nada, Dimitri retomou a corrida e começou a subir, desviando do s corpos enquanto o tilintar de pedra e lamina batendo ecoava do lado de fora da torre. Zagon saberia se cuidar, tenho que seguir em frente, muitas vidas já foram perdidas aqui.

-Se o Mestre é reponsavel por isso, é comigo que ele vai se ver... - tomei fôlego e subi atrás de meu companheiro, pensando se Kurt tinha sobrevivido, e se meu pesadelo da noite anterior teria algo a ver com tudo aquilo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ajude-me a tornar esta caixa de contos mais bizarra, comente!