domingo, 3 de maio de 2009

Capítulo 1 - 3 | O Salão Dos Espelhos

Para onde olhava, era eu, das formas mais variadas e possíveis, a minha frente eu via um Eddward mais velho, atrás de mim um mais novo, ao meu lado um eddward demônio...

A cada passo o som ecoava no salão dos espelhos como se fosse um grande hall, até as batidas de meu coração ecoavam em meus ouvidos, o sangue engrossava em minhas veias, os reflexos ficavam cada vez mais retardados e minha cabeça parecia estar dentro d’água...

–Preciso...sair...daqui...- Disse com dificuldade pois o ar custava para chegar a meus pulmões.

Só queria saber como vim parar aqui, só me lembro daquele grande ser Elemental no Abismo de Fogo, de Kurt e Dimitri também, e depois... Apenas daquela figura bizarra tirando um metal brilhante de traz de sua capa... Depois a escuridão, e acordei aqui...

–Bem vindo ao Salão dos Espelhos jovem Eddward – De repente o ser bizarro apareceu em um dos espelhos e me recepcionou, zombeteiro – Eu sou o senhor deste lugar, e a diversão vai começar logo.

–Eddward sim, Jovem nem tanto, e quanto a diversão...- disse sacando sua poderosa glaive -...pode ter certeza que teremos.

No mesmo instante meus reflexos nos espelhos ganharam forma e vieram me atacar, era uma pena que Kurt e Dimitri não iam se divertir comigo, mas aquilo ali daria pro gasto.

Depois de um tempo, a minha versão velha já estava no chão, porem enquanto um caia, dois saiam dos espelhos, e em poucos segundos a sala estava cheia. O sangue respingava por debaixo da armadura, mas não me deixava abalar, o olhar queimando no rosto chamuscado e machucado estudava lentamente a melhor maneira de acabar com todos.

–...É apenas um truque de espelhos, então é só destruir os espelhos! – disse exclamando enquanto jogou sua glaive contra o espelho maior, que trincou fazendo seus clones recuarem.

Um sorriso maléfico tomou conta do meu ser enquanto todos recuavam temerosos. Quando bati pela segunda vez após recuperar a glaive com telecinese, o espelho rachou de fora a fora, quase quebrando.

– Bárbaro! Pare com isso agora mesmo! – urrou o ser estranho atrás do grande espelho.

– Cale essa boca e apanha! – Com isso o ultimo golpe estilhaçou o espelho e me fez sair daquele maldito salão. O mais estranho é que eu estava de volta ao Abismo no exato momento em que sai, enquanto vi o metal brilhante daquele ser estranho se despedaçando em minha frente. Não pensei duas vezes e o lancei longe com um golpe lateral da glaive, provavelmente caiu no abismo...

– Agora o prato principal – disse correndo em direção do meu grande desafio, o Rei do Abismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ajude-me a tornar esta caixa de contos mais bizarra, comente!