quarta-feira, 22 de abril de 2009

Capítulo 1 - 2 | Batalha No Abismo De Fogo

Ainda não amanhecera mas as chamas do fundo do abismo iluminavam o horizonte, e assim marchávamos, Kurt ao meu lado, sonolento e cambaleante, mas ainda sim com a firmeza de um grande líder sem suas boas noites de sono. A marcha era lenta e furtiva, os 13 deviam estar logo a frente, não hesitei em pedir apoio à Dimitri, para pega-los desprevenidos. Quando voltei a consciência depois de mergulhado em pensamentos, vi um soldado raso com a armadura sobrando, com as pernas bambas e brancas trepidando ao meu lado...

-Quer me dizer alguma coisa?

O matuto quase que despertando de um pesadelo silencioso disse, ainda bambo -É a minha primeira vez guerreando...- as palavras cuspidas e gaguejadas foram bem precisas.

-Se quer uma dica, não fique perto pois os batedores irão te pisotear, nem muito longe para não virar alvo de arqueiros, se quiser me acompanhe no segundo pelotão e com sorte prometo que sairá vivo desse abismo, hehe.

Com a piada infame o jovem empalidecera ainda mais, sobressaindo na armadura de cobre barato. As tropas estavam quase no local quando me dei conta de que estávamos fazendo historia, e de que eu não tinha mais a maldição para me manter vivo, teria que ser cauteloso...

-Senhor Eddward!Senhor Eddward!- a voz vinha do fundo e se aproximava- Senhor Eddward, já estamos em área de alcance, é mais seguro anunciar o ataque massivo daqui senhor!

-Não me diga o obvio Capitão Richard, mande a infantaria preparar as trincheiras para posicionarmos os atiradores e prosseguiremos com o plano, avise as tropas. - e assim o capitão saiu em disparada ofegante para alivio de Eddward, que já estava a ponto de explodir com oficiais querendo lhe ensinar a guerrear, logo ele, com mais de 500 anos nas costas...

Em exatos 10 minutos as tropas já estavam em posição prontas para atacar, Kurt e Dimitri já estavam na frente de batalha e Eddward assistia ao pálido matuto conforme o prometido.

-Em frente!!!- assim se iniciou o ataque ao abismo de fogo- homens, hoje faremos historia!!!
Após avançarem cerca de 100 metros algo realmente grande começara a surgir da lava incandescente, sim, era o que temia, um Elemental das chamas se erguendo contra seu exercito, era uma armadilha muito bem feita...

-Recuar!- as palavras foram inúteis diante do ser flamejante enorme que afrontava as tropas, a fera fazia o Grande Muro dos Juramentos parecer uma cerquinha de arame mal feita - Não perderei homens numa armadilha, eu disse recuar!!!

-E agora senhor Eddward?- o matuto persistia em importunar-me com perguntas obvias- o que faremos?

-Esqueça o que eu disse e corra o maximo que puder- Sacando a espada Eddward desceu do cavalo e foi com sua glaive monstruosa sozinho contra a multidão, restando apenas ele, Kurt e Dimitri.

-Então somos 3 contra 1? que injustiça...- Dimitri parecia estranhamente calmo para a situação.

-Pelo que parece o bastardo ai precisa esfriar - debochou Kurt.

E num movimento quase que sincronizado os 3 avançaram contra o monstro que devia superar uns 15 metros de altura, sem contar a altura do abismo em que ele se encontrava. Mas sem medir as conseqüências os bravos guerreiros continuaram sem o exercito.

-Como nos velhos e bons tempos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ajude-me a tornar esta caixa de contos mais bizarra, comente!